terça-feira, 12 de julho de 2011


Será mistério...?

Será que todas as árvores sabem realmente as suas funções ou apenas existem?

Muitas vezes questionadas por apenas estarem “ali”, muitas vezes amadas por apenas existirem.

Não peça para uma árvore ser livre, porque ela não pode fazer o que se pede. Este é o verdadeiro sentimento de um pequeno arbusto, um sentimento de servidão ou apenas um sentimento nobre.

Embaixo de uma serena árvore, podemos sentir o verdadeiro perdão com sombras que nos acolhe fazendo que seja um fim de uma bela tarde.

Para uma nobre árvore, você pode contar os segredos mais íntimos, pode esperar a magnitude de sua resposta, para isso você apenas tem que ser paciente.

“Existem milhões de árvores, a grande maioria prefere não se mexer. Grandes ou pequenas de qualquer forma são todas verdes, oriundos de varias raízes ramificações da mãe natureza, algumas desprovidas de beleza, elas possuem vida e não sabem. Duvidam de sua capacidade, mas nos alimentam. Estas são “AS ÁRVORES”.”

Para nos, a futilidade das árvores faz com que deixem de existir, todavia são mais importantes .

Eu poderia passa mil anos embaixo de uma árvore, ficaria a eternidade envolta de sua proteção.

Eu passaria todo o resto do tempo “ali” deitado e escrevendo o futuro com vários questionamentos.

Mas a única pergunta que até hoje não encontrei um resposta. Depois de tanto tempo em baixo de uma arvore foi a seguinte;

Será que as sementes que eu vi cair, foram às mesmas que brotaram depois de tanto tempo que eu tentei faze-las florescer?

Cada arvore é um começo ou o fim de uma vida, suas folhas são apenas momentos.

Para uma velha amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário