segunda-feira, 27 de junho de 2011


Relatividade e tempo

Há alguns anos atrás um notório cientista nos falou que o tempo era relativo, que era apenas um ponto de vista, um ponto que poderia ser diferenciado em cada situação.

O que este brilhante cientista nos falaria a respeito de um novo tempo, “o hoje”?

Eu acho que ele usaria nas seguintes palavras; A passividade do homem em relação ao tempo é deprimente, veja só; o homem tenta da maior e pior forma de compactação do tempo, o comprimindo de tal forma que homens, mulheres e crianças tentam alterar a variação natural do tempo, esta é a pior forma de brincar com o que nos define.

O homem apenas esqueceu-se de ser livre mesmo com tanta liberdade, isso por que somos escravos do nosso próprio ego, quanto mais longe chegarmos maior será o nosso reconhecimento, o que importa ser reconhecido sem ter um alto reconhecimento? Isso só faz com que joguemos fora as chaves de nossas vidas.

O que seria da vida sem uma narração, uma marcação, anos, horas e tempo?

Só temos que perceber que a menor distancia entres dos pontos é apenas “ uma” reta, então não tente construir a sua vida em linhas tortas, tempos corridos e tempos comprimidos , vá sempre para frente, e leve a vida de vagar.